Com jeitão Game of Thrones, Globo divulga primeira grande chamada de Deus Salve o Rei

Publicado em 11/12/2017

A partir desta segunda-feira (11), a Globo começou a divulgar em sua programação a primeira grande chamada da novela Deus Salve o Rei, sua próxima novela das 19 horas.

Com dois minutos de duração, a chamada resume exatamente o que é a trama de Daniel Adjafre e já familiariza termos mais difíceis que serão usados, como os nomes dos reinos e de alguns personagens.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa grava Deus Salve o Rei até de madrugada: “Saindo feliz”

Também é possível ver um quê de Game of Thrones, série da HBO que aborda o universo medieval, também com um tom folhetinesco, mas com produção cinematográfica. A série vai para sua oitava e última temporada como um dos maiores fenômenos de popularidade do mundo.

É possível ver também atores como Rômulo Estrela, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que serão os protagonistas, além de Marco Nanini, Tatá Werneck, Ricardo Pereira, entre outros.

Deus Salve o Rei estreia apenas daqui a pouco menos de um mês – 9 de janeiro. Mesmo com um incêndio que atingiu um dos galpões onde a novela foi gravada, a Globo optou por não adiar sua estreia.

A novela estreia com a missão de manter os bons índices de Pega Pega, que tem média geral de 29 pontos na Grande São Paulo, mas que tem pouca repercussão junto ao público.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade