Cauã Reymond é o convidado de Simone Zuccolotto no Cinejornal deste sábado

Publicado em 23/11/2017

Protagonista do longa “Não Devore Meu Coração”, coprodução do Canal Brasil em cartaz nos cinemas, Cauã Reymond fala sobre o filme no “Cinejornal” deste sábado, dia 25 de novembro, às 21h no Canal Brasil. “Adorei trabalhar com o Felipe (Bragança, o diretor). Um cara que faz um cinema de arte, poético, humano”, explica o ator.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Aura critica Clara e é espancada por Gael

Em entrevista a Simone Zuccolotto, ele ainda comenta seus próximos projetos, como o inédito “Piedade”, de Claudio Assis: “Queria muito trabalhar com o Claudio. Pintou essa chance, com um elenco incrível, eu fui. Faço um pai (ele é pai do ator Gabriel Leone). Em princípio foi estranho, mas depois fluiu perfeitamente. Gostei muito de fazer”, elogia o ator, que também estará em “Quase Uma Dupla”, de Marcus Baldini, ao lado de Tatá Werneck. “Eu tentei seguir a Tatá. Ela mandava e eu fazia”.

E os trabalhos continuam. Cauã também vai filmar “Pedro”, de Laís Bodanzky, sobre a juventude de Dom Pedro I. “Outra diretora com quem tinha desejo de trabalhar. Vamos filmar no Brasil e em Portugal. Estou animado e ansioso. Um superprojeto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade