Globo acrescenta “show” em nome do Adnight e promete programa totalmente novo

Publicado em 10/10/2017

A Globo divulgou nesta terça-feira (10) a volta do Adnight, programa de entretenimento apresentado por Marcelo Adnet, que foi muito criticado na primeira temporada, exibida em 2016.

Tentando mudar um pouco esta situação, a Globo decidiu mudar algumas coisas na produção. A primeira delas foi no nome da atração.

Veja mais: João Kléber relembra inicio da carreira e elogia as imitações de Marcelo Adnet

Agora o nome é Adnight Show, como forma de mostrar que não é exatamente um talk show, e sim uma atração de auditório com brincadeiras e convidados.

Além disso, a produção vai investir em esquetes. Em uma, mostrada na chamada, Adnet é visto como um político paulista, dando a entender que irá satirizar João Dória, prefeito de São Paulo atualmente.

Em outra, ele aparece vestido de Michel Temer. Em mais uma exibida, Adnet imita William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Como convidados, serão recebidos Monica Iozzi, Carolina Dieckmann, Rafael Cortez, Fernanda Gentil, Joelma, Marisa Orth, Malvino Salvador, entre outros.

O, agora, Adnight Show, estreia no próximo dia 26 deste mês de outubro, nas quintas-feiras, logo após a série Cidade Proibida.

Veja a chamada da temporada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade