Tudo o que já sabemos sobre as próximas novelas da Globo

Publicado em 18/11/2016

Mesmo com muito tempo para estrear, a produção das próximas novelas da Globo está adiantada, tanto com a escalação de elenco quanto nas locações e outros detalhes.

A emissora ainda não divulga muitas novidades, mas algumas informações revelam como serão as tramas futuras da Vênus Platinada. Acompanhe o post e saiba o que irá rolar nas próximas novelas da Globo!

  • 23 horas

Depois de adiar a trama de Lícia Manzo e transformá-la em minissérie para ser exibida apenas em 2018, a Globo definiu que as estreantes Ângela Chaves e Alessandra Poggi escreverão a nova novela das 23 horas, prevista para ir ao ar entre abril e maio de 2017.

A produção será de época e terá Renato Góes – que participou da primeira fase de Velho Chico – como personagem principal. O título provisório é Em Nome do Amor, mas será alterado por conta de direitos autorais.

  • 21 horas

No início de 2017 (abril, provavelmente) estreia À Flor da Pele, nova novela de Gloria Perez, que será cercada de temas diferentes, como transexualidade, sereismo, mulheres na polícia e até lendas indígenas, como a do boto cor de rosa.

A trama se passará na Amazônia e no Rio de Janeiro, com muitas histórias e um elenco de peso: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde, Marco Pigossi, Tonico Pereira, Lilia Cabral, Débora Falabella, Rodrigo Lombardi, entre outros.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira a protagonista de À Flor da Pele DivulgaçãoGlobo

Após À Flor da Pele, vai ao ar uma novela de Walcyr Carrasco (sem detalhes definidos, título e apenas com Bianca Bin e Sérgio Guizé confirmados no elenco) e, em seguida (final de 2018) começa O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que tratará do realismo fantástico e terá Marina Ruy Barbosa vivendo uma moça com dons paranormais.

  • 19 horas

O horário mais proveitoso da Globo deve permanecer em alta com a substituta de Rock Story. Com o nome de Pega Ladrão, a produção de Cláudia Souto promete muita ação com um tema peculiar: o romance de um bandido com uma policial.

Redenção e jeitinho brasileiro serão os pontos principais da novela que começa na metade de 2017. Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Mateus Solano e Thiago Martins serão os destaques.

Ainda não se sabe qual será a substituta de Pega Ladrão, ainda mais depois que a emissora não aprovou a sinopse de uma trama do autor Rui Vilhena. Boatos dizem que pode ser uma história de Antônio Calmon ou Daniel Ortiz.

  • 18 horas

Novela de época, Novo Mundo entra no lugar de Sol Nascente no início do ano que vem, com Isabelle Drummond e Chay Suede como protagonistas, além de Letícia Colin, Caio Castro, Ingrid Guimarães e Rodrigo Simas como coadjuvantes.

A produção contará um período específico da história do Brasil, em meio a muitas aventuras, reviravoltas e dramas. Alessandro Marson e Thereza Falcão são os autores. Já a substituta ainda não está definida.

Conheça a história de Novo Mundo, a próxima novela das seis da Globo
Chay Suede e Isabelle Drummond serão os protagonistas de Novo Mundo Globo
  • Malhação 2017

Finalmente a próxima temporada de Malhação vai inovar e mostrar um enredo bem diferente do que o público está acostumado. Escrita por Cao Hamburguer (o mesmo do Castelo Rá-Tim-Bum), a novelinha se passará em São Paulo em vez do Rio de Janeiro.

Já as personagens principais serão cinco mulheres que se conhecem no metrô e se tornam melhores amigas, vivendo uma série de desafios e conflitos na metrópole. Pelo jeito, feminismo e empoderamento feminino terão muito espaço na série, que ainda não tem elenco escalado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade