Quatro casais seguem na reta final do Power Couple Brasil

Publicado em 06/06/2016

Nesta terça-feira (07) o Power Couple Brasil entra na reta final. Quatro casais continuam na disputa: Laura Keller e Jorge Sousa, Gian e Tati Moreto, Andréia Sorvetão e Conrado e Simony e Patrick Souza. No episódio desta semana, acontecerá a prova dos homens, das mulheres, dos casais e já a última eliminação ou DR (direto pra rua) da temporada. Tudo no mesmo programa. Apenas dois casais ficarão para a grande final, ao vivo, no dia 21 de junho.

Os participantes fazem uma emocionante terapia de casais. O ponto de partida dessa dinâmica é o famoso olho no olho. Esta atividade faz com que Laura e Simony se aproximem, levantando a possibilidade de uma nova e surpreendente aliança entre os casais. Simony nunca engoliu Laura, e as duas trocam ofensas desde o começo do jogo. Como será que os outros casais vão encarar essa possível mudança?

No desafio dos homens, eles terão que desvendar enigmas para saírem de um quarto e salvarem suas esposas das mãos de outro homem.

Já no desafio das mulheres, elas vão ter que se jogar de uma altura de mais de 40 metros para que seus maridos não fiquem algemados a outra mulher. A gravação foi realizada em uma pedreira, em São Paulo.

Na prova dos casais, os homens terão que confiar nos olhos e na mira de suas esposas. Eles ficarão vendados, e elas irão guiá-los por meio de um labirinto onde eles terão que acertar alvos com uma arma de paintball.

Depois de todas as provas e com a última DR formada, acontece a última votação entre os participantes. Quem será o quinto casal eliminado da competição?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade