Liberdade, Liberdade pode ter a primeira cena de sexo gay da TV brasileira

Publicado em 06/06/2016

Cresce a cada capítulo de Liberdade, Liberdade a possibilidade e a expectativa pela primeira cena de sexo gay na TV brasileira. Ainda não há nada confirmado, mas o diretor da novela das 23 horas, Vinícius Coimbra, planeja sim levar ao ar uma transa de Tolentino e André, vividos Ricardo Pereira e Caio Blat.

Vivendo uma paixão homossexual escondidos, eles se entregarão ao sentimento que sentem um pelo outro, enfrentando a preconceituosa e conservadora sociedade mineira do século 18.

Ricardo Pereira diz estar preparado para a cena que pode ser um marco na hisória da televisão.

“Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino. Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz”, contou o ator em entrevista ao jornal Extra.

Ricardo Pereira também comentou as dificuldade que seu personagem, um militar, tem enfrentando. “Tolentino é um homem que está descobrindo algo dentro dele que na época era um crime, nem o conceito em si existia. Ele ainda por cima é um homem da lei, o que cria ainda mais essa barreira, essa luta com o que cresce dentro dele.”

Guia SexoTabu em diversas culturas, o sexo sempre dá o que falar. O Guia Politicamente Incorreto do Sexo traz de maneira clara e objetiva muitas das questões veladas sobre o assunto e desmistifica esse tão prazeroso hábito. CLIQUE AQUI e confira!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade