Simony e Gretchen se unem contra Laura Keller e Jorge no Power Couple Brasil

Publicado em 17/05/2016

O Power Couple Brasil desta terça-feira (17), mostra que, apesar do pedido desculpas por seu comportamento, o casal Laura Keller e Jorge continua sendo o alvo dos outros competidores. Não à toa, todos os outros participantes farão de tudo para ganhar deles na Prova dos Casais e, assim, colocá-los na DR. Vale lembrar que, na atual rodada da disputa, eles estão em último lugar, com o menor valor arrecadado. Para Simony, Gretchen e cia., a derrota dos dois é garantia de que serão eliminados, uma vez que provavelmente, devido às inimizades, ganharão a maioria dos votos da casa para saírem do reality.

Na Prova dos Casais, uma das mais complicadas da temporada, homens e mulheres ficarão presos, em lados opostos, em uma gaiola. Para desvendar os códigos e os enigmas que fazem com que as portas da gaiola permaneçam fechadas, eles terão de responder a perguntas particulares do relacionamento, como data do casamento. Quem completar a tarefa em menos tempo é o vencedor e tem a oportunidade de escolher a imunidade no jogo.

Antes da prova, os homens garanhão uma noite de sinuca com petiscos por terem cumprido o desafio da pontaria no episódio da quarta-feira passada, dia 10 de maio. Isso, claro, deixará as mulheres inconformadas.

O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade