Band marca data de estreia de Sila – Prisioneira do Amor

Publicado em 21/03/2016

A Band já marcou a data de estreia de Sila – Prisioneira do Amor. A nova novela turca estreia segunda-feira, dia 28 de março e será exibida antes dos últimos capítulos de Fatmagül.

Sila originalmente é uma série de 70 episódios, que para o mercado internacional é vendida como novela, contando com cerca de 200 capítulos. Sila originalmente ficou no ar entre setembro de 2006 e setembro de 2008, com um total de três temporadas.

Estrelada por Cansu Dere e Mehmet Akif Alakurt, a novela conta a história de Sila, mulher que foi vendida por seu pai, incapaz de sustentar a própria família. Para pagar uma desonra cometida por seu irmão Azad, ela é obrigada a se casar com Boran, patriarca da tribo de Mardin. Após o matrimônia, passa a viver em um novo estilo de vida. Condenada e cativa de amor, em um lar que segue a tradição ao pé da letra, Sila não ficará de braços cruzados e tentará escapar desse mundo obsoleto em que está vivendo.

Sila – Prisioneira do Amor será a terceira novela turca seguida a ser exibida pela Band. A primeira delas foi As Mil e Uma Noites e depois Fatmagul, A Força do Amor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade