Dr. Rey admite que postou foto pelado na internet para aparecer

Publicado em 06/10/2015

No Superpop desta segunda-feira (05), Dr. Rey foi o convidado de Luciana Gimenez para encarar a Máquina da Verdade. O cirurgião plástico falou sobre tudo, inclusive sobre suas fotos nuas que vazaram na web.

Relembre: Fotos íntimas do Dr. Rey vazam na internet

Dr. Rey contou como tudo aconteceu, ele afirmou que teve uma briga na Paraíba com um ‘engraçadinho’ que se excedeu em uma brincadeira, pegou em seu órgão genital e acabou levando a pior. Algums tempo depois, fotos íntimas do médico vazaram na internet e Dr. Rey admitiu que ele mesmo divulgou as imagens para ‘manipular a mídia’ e dar visibilidade ao lançamento de seu livro. A Máquina da Verdade confirmou que ele não estava mentindo.

Além disso, ele garantiu que nunca falhou na hora H, que já fez maratona de sete horas de sexo e nunca transou com pacientes, tudo confirmado pela Máquina.

Mas quando questionado se já teve alguma relação com outro homem, Dr. Rey negou, afirmou que é heterossexual. Mas segundo a Máquina da Verdade, ele estava mentindo, ou seja, ele já teve alguma experiência gay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade