Nelson Rubens causa confusão no TV Fama

Publicado em 13/03/2015

NELSON-RUBENS

O apresentador Nelson Rubens, conhecido pelo famoso bordão “Ok, ok… Eu aumento, mas não invento” causou uma tremenda confusão nos bastidores do TV Fama, programa que ele apresenta ao lado de Flávia Noronha, na Rede TV!.

O fato aconteceu na quarta-feira (11), Nelson Rubens chegou atrasado ao programa, que é ao vivo e entrou atropelando todo mundo, inclusive sua colega, Flávia Noronha, que estava falando no momento.

O TV Fama estava no ar, com a câmera no enquadramento aberto e era possível ver Nelson Rubens se arrumando, colocando microfone e tudo mais. Constrangida, Flávia Noronha pediu para mudar de câmera e focar apenas nela. Mas aí a lambança já estava feita.

Por conta do incidente, foi divulgado que Nelson Rubens sofreria uma punição da Rede TV!. Ele deixaria de apresentar o programa por alguns dias, o que foi desmentido pela emissora.

Em sua conta no Twitter, o apresentador chegou a explicar a polêmica: “Ao público e jornalistas: não houve atraso, mas desvio de percurso do camarim ao estúdio. Era só dar um okok ao Zé Luiz em close… Como a câmera 3 demorou para abrir, flagrou eu sendo microfonado. Disseram que ficou uma cena bizarra, mas não houve má fé”.

Ele aproveitou para elogiar a emissora: “Para ser bem sincero, a RedeTV! é a minha 2ª família – como deve ser tbm de @daniredetv e @lulusuperpop É um elenco unido!”. E revelou ter pedido desculpas ao presidente do canal: “Já enviei pedido de desculpas ao Presidente da RedeTV!, sr. Amilcare Dallevo Jr., para explicar a ‘invasão’…”.

De fato Nelson Rubens não foi suspenso e estava normalmente no comando do TV Fama, na noite de quinta-feira (12). O jornalista está no programa da Rede TV! desde 2001.

Assista a cena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade