Record ofereceu 1 milhão de reais para Ana Paula Arósio protagonizar Vitória

Publicado em 09/06/2014

44

A Record fez uma proposta tentadora para a atriz Ana Paula Arósio, a emissora ofereceu 1 milhão de reais mensais para a atriz protagonizar a novela Vitória. Além do vasto salário a atriz teria mais regalias, não precisaria sair de sua fazenda, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, onde vive afastada de tudo e mora com seu atual marido.

O objetivo da emissora, caso a atriz aceitasse o convite, era gravar as cenas externas na própria fazenda da atriz, já que a protagonista da trama é uma joqueta, ‘corredora de cavalos’, algo que Ana Paulo Arósio sabe fazer muito bem na vida real. E seria montado um estúdio na própria fazenda da atriz e os atores que teriam que contracenar com Ana Paula Arósio iriam até Santa Rita do Passa Quatro. Mesmo com todas essas regalias nunca feitas para nenhum outro ator da emissora, a atriz disse não à Record e permanecerá afastada dos holofotes.

A atriz Thaís Melchior acabou levando a melhor e se tornou protagonista da trama da Record, interpretando a personagem Diana.

Ana Paula Arósio está afastada da TV desde o final de 2010, quando deixou o elenco da novela Insensato Coração, da Globo. Na época a atriz havia gravado as primeiras cenas da trama em Florianópolis-SC e acabou deixando a novela, sem avisar ninguém, o que causou uma grande revolta no diretor Dennis Carvalho, sendo substituída de última hora  por Paolla Oliveira. Desde então Ana Paula Arósio nunca mais falou  com a imprensa e ficou reclusa em sua fazenda no interior de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade