Flávia Freire chora na despedida do Bem Estar

Publicado em 02/05/2014

Bem Estar

A jornalista Flávia Freire ficou muito emocionada ao vivo no programa Bem Estar na manha desta sexta-feira (02) ao se despedir da atração matinal da Globo. Com a volta da apresentadora titular, Mariana Ferrão que esteve por oito meses de licença maternidade, Flávia deixa o programa após conseguir conquistar o carisma do público.

No início, em setembro do ano passado, Flávia chegou a ficar perdida devido o dinamismo exigido na apresentação do Bem Estar, mas logo superou as expectativas e a extrema desenvoltura do parceiro Fernando Rocha.

Na despedida com a presença de Mariana Ferrão foi lido algumas mensagens enviadas pelos telespectadores. A emoção imediatamente tomou conta de Flávia e de Fernando que não conseguiram segurar as lágrimas. Ela se desculpou dizendo que era choro de saudade.

A jornalista que já foi namorada do apresentador do SPTV, César Tralli, agora está de férias. Na volta ela ficará a disposição do departamento de jornalismo da emissora. Por hora está programado apenas que ela volte a sua antiga posição como garota da previsão do tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade