Novela das 21h

Vera Holtz comemora participação em Amor de Mãe e parceria com Regina Casé: “Vontade de continuar”

A veterana falou sobre ter atuado no folhetim

Publicado em 06/12/2019

Na última quarta-feira (4), Vera Holtz terminou sua participação em Amor de Mãe. A famosa interpretou Kátia, traficante de crianças que comprou no passado Domênico (Humberto Carrão), filho de Lurdes (Regina Casé) que passou a se chamar Sandro.

Em entrevista ao Gshow, a veterana comemorou a parceria com Casé. “Eu sou contemporânea, conheço a Casé desde Trate-me Leão, morava no Rio nessa época e nunca tinha trabalhado com a Regina”, contou a estrela.

“A Regina tem uma contracena vibrante, presente, foi um trabalho rápido e que me deixou saudades, dá vontade de continuar trabalhando com a Regina. Ela estava supermotivada com esse trabalho, por fazer esse papel, então realmente foi um grande encontro”, elogiou a artista.

A famosa falou um pouco da construção da personagem. “Quando eu fui convidada para fazer a Kátia, já sabia que ela seria uma mulher do mal, uma bandida. Eu trabalhei esse lado obscuro da personagem, mas como ela estava doente, o maior trabalho foi em cima de como é que se comportaria uma mulher quase em estado terminal”, detalhou Holtz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade