Nova emissora

Thiago Rodrigues fala como é trabalhar na Record pela primeira vez: “Feliz e agradável”

Ator costuma fazer novelas em Portugal também

Publicado em 07/12/2019

O ator Thiago Rodrigues se prepara para encarar um vilão em Amor Sem Igual, o Tobias, na Record. Essa é a primeira vez que o ator trabalha para a emissora da Barra Funda. Antes ele havia feito novelas na Globo e em Portugal. Agora, o moreno fala da expectativa de trabalhar em um novo canal.

Está sendo uma experiência muito feliz e agradável. Eu estou sendo recebido com muito carinho pelas pessoas aqui, muito respeito, depois de ter passado dois anos morando em Portugal, fazendo novelas lá também. É um retorno pro Brasil muito feliz, porque estou com um personagem muito bom nas mãos, um prato cheio pra qualquer ator… Estou me divertindo muito com meus colegas e com a equipe”, revelou o ator em entrevista no Rio de Janeiro.

Rodrigues contou ainda que não pretende fixar residência no Brasil. Seu plano é ficar no país até março e, depois, voltar para Lisboa, onde já tem toda uma vida estabelecida. Lá ele tem possibilidades de trabalhar para os canais que apostam na ficção nacional, como a TVI, a SIC e a RTP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade