Amor de Mãe

Thelma se revolta com proposta de Vitória: “A senhora não tem vergonha não?”

A advogada chega com uma proposta que deixa a moça em fúria

Publicado em 03/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) explode em fúria ao receber uma visita de Vitória (Taís Araújo), que aparece no restaurante como representador de Álvaro (Irandhir Santos), que tem grande interesse na compra do local. Ela faz uma revelação que revolta a moça.

A princípio, Thelma não gosta do papo ao saber que a advogada estava negociando a venda do negócio da família com Sinésio (Julio Andrade). “Eu não tenho nenhum interesse em vender meu restaurante. A história da minha família está nesse lugar”, diz ela, tentando encerrar o assunto.

Vitória insiste e diz que a proposta é muito maior do que o esperado. “Dona Thelma, desculpe a intimidade, mas… na condição que a senhora está, poderia aproveitar essa oportunidade pra deixar o futuro do seu filho garantido”, diz a advogada, citando o aneurisma da moça.

“A senhora não tem vergonha não??? Usar um argumento desses pra me convencer a vender o restaurante da minha família?”, indaga Thelma, completamente revoltada. Vitória tenta se desculpar e sair do local, mas acaba ouvindo o que não queria. “Não me procura nunca mais!”, conclui a dona do empreendimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade