Domingão

Sheron Menezzes fala sobre assunto sério e leva ‘cortada’ de Faustão: “Isso aqui é o programa da Fátima?”

A estrela de Bom Sucesso foi interrompida pelo comunicador

Publicado em 09/12/2019

Neste domingo (8), Sheron Menezzes, a Gisele de Bom Sucesso, participou do Domingão do Faustão e foi questionada pelo apresentador sobre a vilã que vive no enredo das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm.

“Acho que essa é minha terceira vilã, mas aqui ela tem um agravante. Ela é uma vilã, mas foi envolvida a isso. Ela tá num relacionamento tóxico. Eu não explico a vilania dela, mas essa relação que ela tem com o Diogo (Armando Babaioff), que é algo tóxico, que você tenta sair e não consegue”, analisou a famosa.

O comunicador questionou se as bailarinas da atração já viveram algo parecido ou se era coisa de novela. “Muitas vezes vocês estão envolvidas e se sentem puxadas? Tem que tomar muito cuidado. ‘Entre dar uma chance para quem já esteve, é melhor a ilusão do novo’. Não é verdade?”, aconselhou o artista.

“Eu acho que as vezes os sinais estão aí e a gente tem que estar aberta a enxerga-los. E ter alguém do lado que te mostre”, afirmou a atriz, sendo ‘cortada’ por Fausto. “Outra coisa: isso aqui é o programa da Fátima Bernardes? Vamos discutir o que aqui, porra? Aqui é a campainha do sucesso”, disse o apresentador, encerrando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade