Conversa com Bial

Sertanejos do Amigos participam do Conversa com Bial

O grupo conversou sobre a trajetória de sucesso

Publicado em 06/12/2019

“Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show”. É com essa frase que Zezé Di Camargo responde aos questionamentos de Pedro Bial sobre a atração responsável por marcar uma geração.

Após 20 anos, Xororó, Luciano, Leonardo, Zezé Di Camargo e Chitãozinho, os Amigos, voltam em grande estilo em uma turnê para relembrar as músicas de maior sucesso de três das maiores duplas sertanejas do Brasil. Nesta sexta-feira, (6), os cantores sobem ao palco do Conversa com Bial para um programa nostálgico e especial.

Apesar de tantos anos de carreira, a sensação e a euforia de fazer o que se ama parece nunca sair de moda. No programa, Pedro Bial lembra para os Amigos que a primeira apresentação dos cantores ocorreu em 1995.

No entanto, de lá para cá, o público e o carinho dos fãs só aumentou. Chitãozinho faz questão de pontuar: “A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”.

Sobre o repertório, os cantores afirmam que a escolha não foi simples, já que reconhecem o valor da obra dos companheiros e são fãs uns dos outros: “Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade”, afirma Zezé Di Camargo.

Em uma conversa sobre os shows lotados, as brincadeiras e o sítio de Chitãozinho, cenário de tantas reuniões e momentos de descontração, um assunto não pode deixar de faltar: a saudade do amigo Leandro, falecido em 1998.

“Quando perdemos o Leandro, se comentou sobre a possibilidade de colocar outro artista no lugar, mas isso nunca aconteceu porque o programa é feito da nossa amizade e é tudo verdadeiro”, afirma Zezé.

Já Leonardo, sem perder o seu característico senso de humor, lembra do irmão com afeto e brinca: “Se ele estivesse vivo, estaria à frente da situação junto com o Xororó. Ele era muito comprometido”.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial é exibido após o Jornal da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade