Éramos Seis

Por causa de Alfredo, Emília ameaça Lola

Tia rica quer impedir relação entre primos

Publicado em 09/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) acabaram sendo presos por desacato a autoridade em Éramos Seis, e precisaram da carteirada de Emília (Susana Vieira) para se livrarem das grades.

Furiosa, a ricaça leva o garoto de carro até sua casa, e diz que quer falar com sua mãe. “Sinceramente, tia Emília, agradeço o que fez. Mas será que minha mãe precisa saber? Ela anda com preocupações demais desde que ficou viúva”, diz ele tentando impedi-la.

Mas ela diz que vai entrar sim e impede Adelaide de conhecer o restante de sua família. A situação toda acaba assustando Lola (Gloria Pires) por saber que o filho foi preso.  

“Agora o que interessa a mim é ser bem clara. Não vou tolerar Alfredo com minha filha. E não só pela abissal diferença social que nos separa, o que já seria motivo de desconfiança de minha parte. Mas porque… são primos… por óbvio”, começa Emília deixando Lola em choque ao saber que os primos estavam se relacionando.

“Não conhece o filho que tem, Lola? É por isso lhe peço. Não o deixe se aproximar de Adelaide. Ou cortamos as relações”, ameaça a tia, e sai deixando Lola morta de vergonha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 67, que será exibido na segunda-feira, 16 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade