Para ajudar suposto filho, Lurdes topa entrar para o crime

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai passar por um momento inesperado, isso porque Kátia (Vera Holtz) está morrendo, mas antes faz uma revelação surpreendente. A bandida conta que o rapaz agora se chama Sandro (Humberto Carrão) e está preso.

A princípio, a bandida pode estar inventando que o rapaz é o filho de Lurdes, tudo para que ela possa protegê-lo. Durante o enterro de Kátia, um grande tiroteio acaba acontecendo e o rapaz acaba salvando a vida de sua ‘nova mãe’. Por outro lado, Marconi (Douglas Silva) tem ordens para retirar o rapaz dessa vida de bandidagem.

Posteriormente, ela visita Sandro na prisão e percebe que ele está com o rosto cheio de hematomas. Ele pede para que ela leve um chip para Marconi e ela fica um tanto receosa. “Eles revistam a gente na saída?”, pergunta Lurdes, vendo a resposta negativa dele.

O maior problema é que assim que entrega o chip ao traficante, Lurdes acaba recebendo e aceitando uma nova missão. “Se a senhora quer ajudar mesmo… Leva esse celular aqui pro Sandro”, diz Marconi. Ela acaba aceitando, mesmo sabendo dos riscos que pode estar correndo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade