Reality musical

Nany People vai às lágrimas com visita emocionante de Lilia Cabral, no Popstar

Participante é surpreendida no palco

Publicado em 08/12/2019

A atriz e cantora Nany People se emocionou, na tarde deste domingo (8), com a aparição de sua amiga e ídolo Lilia Cabral, no Popstar. A morena foi chamada ao palco por Taís Araújo, logo após a apresentação de Nany. Antes, a própria artista havia dito que só tinha três artistas quem ela considera ídolos: Rogéria, Fafá de Belém – que se apresentou com Nany – e a própria Lilia.

“Minha querida Nany, eu acho muito chique ser musa inspiradora. É demais! Mas eu quero te dizer uma coisa. Eu não fiz nada. A gente já sabia que você ia dar conta do recado, na nossa primeira leitura. Você é uma excelente atriz. Você é uma estrela. E, agora, você é popstar”, disse arrancado lágrimas de Nany.

E continuou: “Então, eu vim aqui só te dar um beijo e te dizer que aproveite todos esses momentos porque você merece. E eu que sou a grande felizarda de ter tido você na minha vida, de você participar esse tempo todo, comigo, do meu lado, me respeitando, me amando, que eu sei. E você sabe que eu te amo muito”.

“Pode achar o que quiser, mas uma pessoa do interior como eu, que teve só o sonho de querer se artista e ir para cidade grande. Eu fui para São Paulo e vi a Lilian numa peça, em 84, eu falei ‘tenho que vir para São Paulo para isso’. Eu segui ela como se fosse uma fiel seguidora, mesmo. E o mundo virou e, 30 anos depois, eu tive a chance de contracenar com ela”, disse Nany, retribuindo o carinho da amiga.

Eliminação

Vale dizer que, na competição, o ex-goleiro da Chapecoense Jackson Follmann conseguiu a imunidade, com a melhor pontuação. Já o ator Marcelo Serrado ficou na lanterna da competição e deu adeus ao programa, neste domingo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade