Amor de Mãe

Lurdes flagra Sandro no crime e fica decepcionada

Família segue rapaz e confirma que ele está no crime

Publicado em 09/12/2019

Lurdes (Regina Casé) percebe que sua vida com seu suposto filho Sandro (Humberto Carrão) não está um mar de rosas, em Amor de Mãe. Isso acontece depois que Danilo (Chay Suede) conta para Camila (Jéssica Ellen), sua namorada, e Ryan (Thiago Martins) que acredita que o rapaz participou de um roubo.

A professora não crê muito, mas o rapaz decide vasculhar as coisas do suposto irmão em busca de algum objeto roubado. Ele percebe, então, que o colchão de Sandro está descosturado, como se ele tivesse guardado algo ali. Com isso, decidem ir atrás do bandido para tirar a história a limpo.

“Ôpa! Estão indo aonde?”, pergunta Lurdes, curiosa. “Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado”, responde Ryan. Ela fica surpresa, mas decide acompanhar os filhos. De longe, a protagonista vai ver Sandro entregando uma sacola para Marconi (Douglas Silva). “Não é possível. Sandro ainda está no crime”, reage.

Na sequência, eles aparecem esperando Sandro chegar em casa para começar um confronto. “Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?”, pergunta Magno (Juliano Cazarré). “A gente já sabe que você ainda está no crime”, pressiona Ryan, deixando Sandro muito surpreso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade