Éramos Seis

Lola passa vergonha diante de amigo de Carlos

Dona de casa se constrange ao não ter comida para todos

Publicado em 03/12/2019

A situação financeira na casa de Lola (Gloria Pires), que já era complicada em Éramos Seis, começa a ficar insustentável. Nos próximos capítulos, a dona de casa passará por um pequeno constrangimento devido a isso. Tudo começa quando Carlos (Danilo Mesquita) leva Marcelo (Guilherme Ferraz) para estudar consigo em sua casa. O rapaz, no entanto, só consegue pensar em seu encontro com Inês (Carol Macedo).

“Daqui a pouco vão ter que parar, o jantar está quase pronto…”, comunica Durvalina (Virgínia Rosa) ao colocar a toalha na mesa onde os dois amigos estão. Marcelo diz que Durvalina não precisa colocar prato para ele porque não quer incomodar e sabe o momento que a família está passando. “Onde come um, comem dois, nunca ouviu falar? E imagina se vou deixar você ir embora com fome! Um rapaz tão amigo do Carlos!”, rebate ela.

Na cozinha a empregada pergunta a Lola se fez mal em pedir para o amigo de Carlos ficar para o jantar, e a matriarca diz que não, afinal ele é um rapaz muito sozinho. As duas amigas colocam banana no picadinho, e um toucinho para fazer o jantar render.

Todos se sentam à mesa, e começam a discutir sobre a volta de Inês, com direito até a algumas provocações para Carlos. Em alguns minutos a pouca comida que tinha acaba, deixando Lola extremamente envergonhada, quando Julinho dispara: “Pelo visto o jantar já acabou”.

“Ficaram com fome? Pensei que fosse render mais… Posso fazer outro…”, começa Lola, mas Julinho, indelicado, interrompe. “Picadinho de banana? Não, já estou satisfeito”, diz o garoto que continua fazendo piadas deixando Lola triste. Marcelo a consola dizendo que está satisfeito.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade