Band

Labirinto dos Sonhos é a nova série do Jornal da Band

Adriana Alves vai apresentar nova série do informativo

Publicado em 09/12/2019

A partir desta terça-feira (10), o Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais Labirinto dos Sonhos, que vai levar os telespectadores para uma viagem no mundo dos sonhos.

Por que sonhamos? Qual o significado dos sonhos? Em que momento nosso cérebro começa a criar histórias? Em quatro reportagens especiais, a série vai investigar do que são feitos também os pesadelos e qual a influência deles na rotina do sonhador no dia seguinte.

Será que o cotidiano interfere no que sonhamos? O que sonham as bailarinas do Complexo do Alemão, numa rotina repleta de confrontos e tiroteios? E o que sonha a comerciante dona de um quiosque em frente ao mar?

A série também vai abordar a importância dos sonhos nas decisões dos líderes de comunidades indígenas e de como os sonhos serviram de inspiração para artistas tão diferentes quanto Salvador Dalí e Paul McCartney. A repórter e editora Adriana Alves conversou com dezenas de especialistas e “sonhadores” para responder estas perguntas.

A série especial Labirinto dos Sonhos será exibida entre os dias 10 e 13 de dezembro, a partir das 19h20, no Jornal da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade