Vem aí

Globo tira Sai de Baixo do ar aos sábados e escala reprise da Escolinha do Professor Raimundo

Escolinha do Professor Raimundo assume faixa do Sai de Baixo

Publicado em 02/12/2019

A Globo trocou, após dois anos e meio, a série de humor reprisada na Sessão Comédia nas tardes de sábado. A partir do próximo sábado (7), Sai de Baixo deixará a faixa horária. No seu lugar, entrará a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. O horário será o mesmo: às 14h. O horário pode mudar a depender dos programas locais das afiliadas da Globo.

A tal reprise se chamará O Melhor da Escolinha e já tem duração definida. A reprise entra no dia 7 de dezembro e sai do ar no dia 22 de fevereiro de 2020, segundo o plano comercial. Serão 11 semanas. O único fim de semana que não será exibido será no dia 21 de dezembro, por conta da final do Mundial de Clubes, que deverá ser disputada entre Flamengo x Liverpool.

A Escolinha do Professor Raimundo em sua nova versão está no ar desde 2015 e já teve cinco temporadas produzidas, com 63 episódios totais até aqui. A direção do programa é de Cininha de Paula, com Bruno Mazzeo no papel de protagonista, o professor Raimundo Notato, que foi eternizado por seu pai.

Exibida nas tardes de domingo, o programa marca sempre boa audiência. Suas médias na Grande São Paulo ultrapassam a casa dos 13 pontos de Ibope. O programa é uma coprodução entre a Globo e o canal Viva, canal de TV por assinatura que reprisa programas antigos da emissora.

Uma nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo já está confirmada para 2020. A Globo está bem satisfeita com os índices e a repercussão nas redes sociais do programa. Novos atores, como acontecem em cada temporada, deverão entrar no seu elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade