UOL - O melhor conteúdo
Tóquio 2020

Globo anuncia Bernardinho e fará 200 horas de transmissão na TV aberta em Tóquio 2020

Globo também terá Fabiana Murer e Thiago Pereira em Tóquio

Publicado em 07/12/2019

A Globo realizou neste sábado (7) um Painel na CCXP2019 para falar da transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020, que irão ocorrer a partir do dia 24 de julho de 2020. A emissora anunciou a contratação de Bernardinho para analisar partidas de vôlei durante o evento olímpico, e prometeu que fará 200 horas de transmissão ao vivo só em TV aberta.

Além de Bernardinho, também foram anunciados o ex-nadador Thiago Pereira e a ex-atleta do salto com vara Fabiana Murer. A Globo também deu detalhes de como fará sua cobertura. Como já é de praxe, um estúdio grande e tecnológico será montado na cidade-sede.

Em Tóquio, o estúdio do Grupo Globo ficará na baía da capital japonesa, com uma vista privilegiada. Além dos programas esportivos da Globo e do SporTV, seu canal esportivo da TV por assinatura, atrações jornalísticas da Globo também serão ancorados do estúdio. O Jornal Nacional é um deles.

No Painel, também foi prometido que o SporTV terá oito canais transmitindo eventos de Tóquio 2020, dos mais variados estilos. O Painel foi apresentado por Felipe Andreoli, Luiz Carlos Jr e Luís Roberto.

Ele também teve a participação de comentaristas do Grupo Globo nas Olimpíadas, como Lars Grael, Daiane dos Santos, Nalbert, Flávio Canto, Diego Hypólito, Claudinei Quirino e Fabi do vôlei.

No evento, eles comentaram sobre a expectativa para Tóquio 2020 e contaram histórias olímpicas. Já no fim do Painel, uma mulher relatou o quanto amava o esporte olímpico brasileiro e levou todos às lágrimas. A Globo deve divulgar mais detalhes sobre a cobertura de Tóquio 2020 em breve.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile