Bem, amigos!

Galvão Bueno avisa que irá ao Catar transmitir Mundial de Clubes com Flamengo

Galvão Bueno vai narrar Mundial de Clubes com Fla

Publicado em 07/12/2019

Neste sábado (6), o narrador Galvão Bueno fez uma postagem em seu Instagram onde confirmou que irá narrar o Mundial de Clubes no fim do ano diretamente do Catar. A final do torneio interclube pode ter o Flamengo contra o poderoso Liverpool na final, depois de 38 anos.

No vídeo, Galvão aparece em Londrina (PR), onde reside. Jogando golfe, ele também relembrou uma história sobre 1981, quando o Flamengo foi campeão da Libertadores e do Mundial pela primeira vez. Tal história envolvia Júnior, ídolo do Flamengo na época e hoje comentarista da Globo.

“Bem, amigos! Não há melhor forma de falar de saúde do que praticando esporte. Estou aqui jogando golfe. Mas, a grande noticia é que no próximo sábado estarei embarcando para o Catar, com o Flamengo, com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado”, disse o narrador.

“Quero contar uma história pequenininha: Em 1981, Maestro Leo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo jogando a final com o Liverpool, era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine narrando”, continuou.

‘Que espetáculo! 3 a 0. Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagina a emoção? Estar de novo na cabine, numa decisão, Flamengo X Liverpool, só que com Maestro Júnior do meu lado. Haja coração!”, completou o narrador.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade