Sucesso avassalador

“Eu tenho sorte”, diz Paolla Oliveira sobre personagens marcantes na TV

Paolla Oliveira: talento que encanta homens e mulheres

Publicado em 09/12/2019

O que Giovanna de Belíssima, Sônia de O Profeta, Verônica de Cama de Gato, Marina de Insensato Coração, Paloma de Amor à Vida, Denise, Simone e Danny Bond de Feliz Para Sempre?, Melissa de Além do Tempo, Jeiza de A Força do Querer e a Virgínia, ou Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, têm em comum? A sorte de ter Paolla Oliveira como sua intérprete em tramas exibidas pela Globo nos últimos anos, a saber. Todavia, na visão da atriz, é ela quem tem a sorte de ter em sua carreira personagens tão marcantes.

Com toda a certeza, Paolla Oliveira é uma das atrizes mais admiradas do Brasil por telespectadores, e também pelo mercado publicitário. Não é de hoje, sem dúvida. Para o Observatório da Televisão, ela analisou as escolhas que vem realizando nos últimos anos. “Não sei, é muito difícil, sempre fui pega de surpresa com todos esses personagens. Eu tenho sorte. É muito bom poder contar com isso, são personagens fortes e marcantes também”, disse a atriz, que considera seus colegas de trabalho, autores, diretores, atores e produtores uma família com quem deseja sempre repetir parcerias.

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Virgínia Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

O talento, a beleza e o charme da atriz são sempre destacados em sua biografia. E ela tem a receita para tudo isso: “As pessoas esquecem que existem muitos recursos pra se sentir melhor, mais bonita. É olhar a vida com outros olhos. É se enxergar por fora e olhar o que está dentro, é a beleza interior”. Não é a à toa que a artista emenda um trabalho seguido do outro, e se torna uma das mais preferidas dos autores e diretores da Globo.

Outros personagens marcantes de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Divulgação TV Globo

Nos últimos anos, Paolla Oliveira tem feito uma série de trabalhos na dramaturgia da TV Globo. Mesmo quando não foi protagonista, seu talento e sua beleza sempre chamaram a atenção. Como quando viveu a tenista Letícia em Ciranda de Pedra, novela das 18h exibida em 2008. Ademais, a Lívia de Afinal, o que Querem as Mulheres? e a Carolina de Assédio marcaram bons momentos da atriz no campo das séries.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade