Amor de Mãe

Érica percebe que Raul e Vitória tiveram um relacionamento

Ricaço descobre que ex é advogada de seu sócio

Publicado em 09/12/2019

Raul (Murilo Benício) decide anunciar a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA em evento onde ele é premiado, em Amor de Mãe. E é lá também que ele é apresentado à advogada de seu futuro sócio, Vitória (Taís Araujo). Para a surpresa de todos, os dois têm uma história juntos.

Raul e Vitória tentam amenizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que está acompanhando o namorado, percebe que eles já foram mais que amigos.

Essa não é a única surpresa da noite de Vitória. Após o anúncio da sociedade, quando Álvaro sobe ao palco, Davi (Vladimir Brichta) entra em cena. Ele faz um protesto contra a PWA. A intenção do ativista com a ação é mostrar como a empresa de Álvaro é criminosa e polui a Baía de Guanabara.

Vitória se assusta ao ver Davi, o pai do filho que espera, e corre em sua direção ao atestar que os seguranças de Álvaro estão agindo com truculência.

Davi, então, descobre que a mulher pela qual está apaixonado é advogada de um de seus maiores inimigos. Vitória tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, pois Álvaro é irredutível. Já na delegacia, a advogada oferece ajuda para tirar Davi dali, mas ele nega, pois fica decepcionado demais com a descoberta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade