Éramos Seis

Diferentes propósitos começam afastar Almeida e Natália

Mulher critica amor do marido pelos filhos

Publicado em 07/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) era apaixonada por Almeida (Ricardo Pereira) no passado, mas acabou abdicando de seus sentimentos devido às convenções sociais em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) não aceitava o fato de o vendedor ser desquitado e ainda ter dois filhos do primeiro casamento.

Dez anos se passaram, Clotilde não esqueceu seu amor, mas o viu unir-se com outra mulher, Natália (Marcela Jacobina). Porém nos próximos capítulos da trama das 18h, as diferenças entre o casal ficarão ainda mais visíveis sobretudo por conta dos filhos de Almeida, agora adolescentes.

Tendo direto a visitas esporádicas dos filhos, ele revela que tem o desejo de vê-los mais vezes. “Eu sinto falta de conviver com meus filhos, sempre senti. Meu objetivo é conseguir que fiquem aqui uma semana seguida”, diz ele.

“Aí deixará de ser novidade, vai virar obrigação”, dispara a mulher, que completa. “Escuta. Tudo que é demais enjoa, até o exercício do amor. Não exagere nesse zelo ou posso eu mesma me cansar. Ou me sentir de lado. Eu vim de outro país e aportei em seus braços, não quero menos que todo seu amor”, diz ela deixando-o pensativo.

Porém em conversa anterior com Julinho (André Luiz Frambach), Almeida já havia deixado claro que não é propriamente feliz com a atual esposa (que naquela época, ainda não poderia se casar legalmente).

“Julinho… A vida é cheia de perdas e ganhos. Hoje posso dizer que tenho uma família… Se a felicidade é alcançar um objetivo desejado, posso me considerar feliz, sim”, diz ao afirmar que Natália é uma mulher de mente aberta pois aceitou se amigar com ele mesmo ele sendo desquitado.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 64, que vai ao ar na sexta-feira, 13 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade