Adeus, Zorra!

Despedida de Dani Calabresa no Zorra vai homenagear MTV

Dani Calabresa se despede do Zorra com homenagem à MTV

Publicado em 09/12/2019

Em 2020 Dani Calabresa terá um novo projeto na Globo com foco no humor. Mas sua despedida do Zorra será em grande estilo. Ao Observatório da Televisão, a atriz contou detalhes de sua última participação, que irá homenagear sua antiga emissora, a MTV, a saber. Ao ser questionada sobre o retorno do Furo MTV, marco da sua carreira ao lado de Bento Ribeiro, Calabresa disse que é um de seus maiores desejos.

“Foi linda a última cena. Eu acho que será uma homenagem ao que eu fazia na MTV, que eu imitava a Susana Vieira, Ivete Sangalo. Sabe aquele quadro do Fantástico, ‘Amigo Secreto’? Eu imitei a Narcisa, um monte de gente”, disse Dani sobre a liberdade que os programas da Globo possuem agora para citarem outros canais.  

Dani Calabresa elogiou a atitude da TV ao citar a concorrência: “Acho uma coisa avançada. Nenhuma emissora se considera única, é saudável. A Globo reconhece coisas boas da MTV e do SBT. Eu sou do teatro, show do humor, fui muito feliz no SBT, na Band, MTV e sou muito feliz na Globo. No cinema eu posso trabalhar com o Porchat, onde todo mundo se encontra, é um pensamento mais moderno, acho bom trazer pra TV [talentos, ideias de outras TVs]”.

Furo MTV: Dani Calabresa deseja retomar o projeto

Há poucos dias Dani Calabresa e Bento Ribeiro levaram a web à loucura por conta de um vídeo sobre o Furo MTV, humorístico com fatos do dia exibido na extinta emissora aberta entre 2009 e 2013: “Meu sonho é voltar. Tem uma resistência de emissoras em pegar algum produto que já foi feito, eles querem um novo formato, um novo jornal. Ainda não consegui me reunir com o Bento num período em que os dois estejam na mesma emissora”.

Com efeito, o conteúdo divulgado na internet gerou comoção de fãs do antigo programa. Sátira do formato tradicional dos telejornais, a saber, o programa teve entre seus repórteres Tatá Werneck e Paulinho Serra. Só para exemplificar, Luiz Thunderbird, PC Siqueira, Didi Effe também foram alguns dos repórteres. Ademais, Daniel Furlan e Guilherme Santana também fizeram parte da equipe ao longo dos quase cinco anos de duração do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade