Avenida Brasil

Carminha diz para Jorginho que Rita recebeu dinheiro para terminar com ele

A vilã inventará uma história para o filho sobre a rival

Publicado em 09/12/2019

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após ver Jorginho (Cauã Reymond) conversando com Betânia (Bianca Comparato), Carminha (Adriana Esteves) procurará pelo herdeiro.

A vilã, que acredita que a menina é a Rita (Débora Falabella), dirá que a rival inventa histórias sobre ela e criará uma mentira. “Ela veio me procurar e pediu dinheiro para deixar você. Eu dei dinheiro para essa mulher sumir da sua vida. Eu faço qualquer coisa para afastar essa víbora de você”, afirmará a loira.

“Filho, pelo amor de Deus, acredita na sua mãe, essa mulher é perigosa, capaz de qualquer coisa”, apontará a pilantra. “Tá, ela é capaz do que? Você não me fala, eu quero saber o que ela te fez”, pedirá o filho de Tufão (Murilo Benício).

“Por favor, não me faz falar sobre isso. É uma coisa horrível, uma história antiga de família. Eu não tenho provas, mas tenho certeza que ela causou a morte de uma pessoa”, acusará a megera. “A morte de quem? Eu quero nomes”, pedirá Jorginho.

“Você tá duvidando de mim! Você prefere acreditar naquela bandida do que em mim! Na sua mãe! Eu sou a sua mãe! Eu vou embora dessa casa, eu estou incomodando e sei que não sou bem-vinda. Só se lembre de uma coisa: essa mulher não presta”, declarará Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade