Reality show

Bela é eliminada na semifinal do Bake Off Brasil

Karoline, João e Francisco seguem para a final

Publicado em 08/12/2019

O Bake Off Brasil – Mão na Massa apresentou, neste sábado (7), a semifinal e eliminou a participante Bela. A decisão foi difícil para os jurados, que tiveram que escolher entre ela e Francisco. Em contrapartida, Karoline foi bem e se tornou a primeira finalista, e João também escapou da eliminação.

“Eram dezesseis. Agora, quatro. Passa um filme na nossa cabeça, dá uma nostalgia. Que tal pegar uma carona e fazer uma viagem?”, anunciou a apresentadora Nadja Haddad. A jurada Beca Milano trouxe, então, a referência da Prova Criativa, um bolo retrô.

“Ele representa uma foto em sépia, com tom castanho envelhecido típico das fotos antigas… Esse bolo tem que fazer uma viagem no tempo. Deve ter esse ar nostálgico”, afirmou a chef confeiteira.

“É importante que o bolo de vocês nos faça voltar no tempo e que todos os elementos representem fielmente a época que vocês querem retratar. Aproveitem para enriquecer com detalhes, com diversos tipos de técnicas diferentes”, completou o padeiro e jurado Olivier Anquier.

Na prova técnica, a regra é clara: quem não sabe confeitar, ‘não desce para o play’. O desafio dos competidores foi um incrível playground da confeitaria, que reúne várias técnicas usadas durante a temporada, além de outras que ainda não foram apresentadas aos confeiteiros, como a ‘massa choux’.

Ao final do dia três participantes conquistaram o direito de seguir na competição após a avaliação dos jurados em ambos os desafios. São eles Karoline, João e Francisco.

Vale lembrar que o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade