Amor de Mãe

Barraqueira, Estela parte para cima de Raul em restaurante

Piloto não se conforma com o fim do caso entre eles

Publicado em 04/12/2019

O clima de romance entre Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) está prestes a se transformar em uma confusão das boas em Amor de Mãe. Estela (Letícia Lima), que já tinha aparecido no apartamento do empresário cobrando explicações por ele ter rompido o relacionamento entre eles, vai fazer um verdadeiro barraco num restaurante que o ricaço aparece acompanhado de Érica.

Ao ver a cena do outro lado da rua, Lidia (Malu Galli), ex-esposa de Raul, começa a fotografar tudo. Ao ver Estela, Raul já pede desculpas antecipadas à maquiadora, prevendo que lá vem bomba. Sem entender, Érica pergunta o motivo das desculpas. “Porque vai começar uma cena desagradável agora”, explica.

Lidia (Malu Galli) tira foto da discussão entre Raul e Estela em Amor de Mãe
Lidia Malu Galli tira foto da discussão entre Raul e Estela em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

Estela acusa Raul de mentir para ela. “Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?”. Com vergonha, ele pede para ela se retirar.

“Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste!”, grita ela tentando bater na cara de Raul.

Érica (Nanda Costa) tenta conversar com Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe
Érica Nanda Costa tenta conversar com Estela Letícia Lima em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

Neste momento, Érica que assistia toda a cena, se levanta da mesa, e pede que Estela se acalme, pois desse jeito é que não vai conseguir ter o empresário de volta, mas acaba sendo agredida verbalmente. “Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo!”.

“O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora”, diz Érica franca. Estela quase escuta, mas volta a gritar antes de sair do local. “Não faz a sororidade comigo”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade