Éramos Seis

Afonso faz revelação a Inês sobre Carlos e Mabel

Pai fala a verdade para a filha

Publicado em 09/12/2019

Em Éramos Seis, um beijo acabou rolando entre Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo). A garota, recém-chegada a São Paulo depois de uma década ausente resolve jogar com sedução para cima do rapaz, sobretudo ao saber que seu namoro com Mabel (Carla Nunes) é recente.

Mas logo depois do beijo, a enfermeira se surpreende com um fora do filho de Lola (Gloria Pires), e o beija de novo deixando-o ainda mais confuso. Quando ele vai embora, ela se queixa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que pede paciência à filha, pois o menino ainda não se acostumou com sua presença.

“Precisa acostumar? O senhor me recebeu como se eu tivesse saído ontem daqui”, diz Inês, mas o pai explica a situação e revela que ele mesmo foi o responsável por ter falado para Carlos seguir sua vida sem pensar em Inês.

“Mas sou seu pai. Acho que nunca deixei de conversar com você. Todas as noites eu visitava suas coisas. Era como se nunca tivesse partido. Com o Carlos é diferente. É jovem, tinha uma vida pra construir sem saber se você voltaria ou não. Não imagina quantas vezes eu estimulei a se distrair… seguir em frente… esquecer… Você”.

Ela então fica chocada: “Ah! Então foi o responsável, incentivou o namoro dele com essa garota, a tal da Mabel! Não acredito, pai!”, e Afonso explica que não era certo sofrer enquanto ficava preso a uma lembrança do passado.

“Eu não sou uma lembrança. Estou de volta, e sei, sinto, que ele ainda gosta de mim”, diz ela, mas o pai pede que ela não se meta na vida de Carlos, muito menos se coloque entre Mabel e o rapaz.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 67, que será exibido na segunda-feira, 16 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade