Avenida Brasil

Zezé descobre cativeiro de Carminha e revela para Tufão: “Sei onde fica”

A empregada de Tufão contará o lugar do cativeiro

Publicado em 14/11/2019

Em Avenida Brasil, trama de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, após tirar Carminha (Adriana Esteves) do cativeiro e deixá-la escondida numa outra casa, Max (Marcello Novaes) será capturado pelos falsos sequestradores.

O cafajeste será obrigado a revelar onde a amante está. Os bandidos levarão o casal para o esconderijo O marido de Ivana será liberado para tentar negociar o dinheiro do resgate, enquanto a loira seguirá mantida como garantia.

No meio da confusão, Zezé (Cacau Protásio), que mora na comunidade, conseguirá ver de longe a patroa sendo levada pelos criminosos. Rapidamente, ela irá até a mansão de Tufão (Murilo Benício) para contar o que descobriu.

“Vocês não vão acreditar em quem eu acabei de ver. Eu vi, eu juro que eu vi, a Dona Carminha tá lá no morro onde eu vivo. Uns homens prenderam ela dentro de um barraco. Eu sei onde fica”, revelará a empregada, deixando Max apavorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade