Globo

Zé Felipe revela doença no Domingão do Faustão: “Não tem cura”

Cantor é namorado da bailarina Isabella Arantes

Publicado em 10/11/2019

Os fãs do cantor Zé Felipe ficaram surpresos com uma revelação feita por ele, a respeito de sua saúde, durante participação no último Domingão do Faustão. O filho de Leonardo revelou ao apresentador Fausto Silva que sofre de uma doença incurável, chamada artrite espondilite.

Felipe deu detalhes de como descobriu o mal, que causou inflamações na coluna e articulações. “Fui dormir na casa da patroa, no outro dia acordei e quando levei o pé no chão não dei conta de firmar, o pescoço estava travado também. Pensei ‘será que eu estou com gota ou será que minha mulher que bateu de noite?’“, brincou, referindo-se à namorada, Isabella Arantes, bailarina do dominical.

Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura“, prosseguiu Zé Felipe, acrescentando que a patologia, no entanto, está controlada.

Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado“, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade