Big Brother Brasil

Web elege youtubers para o BBB20; veja os mais pedidos

Diva Depressão, Blogueirinha e WebTV ganham força no Twitter

Publicado em 25/11/2019

Entusiastas do reality show Big Brother Brasil tem repercutido na web a notícia sobre a possibilidade da atração contar com personalidades da internet, na edição que comemora a 20ª temporada, agendada para o dia 21 de janeiro. A movimentação tem gerado burburinho entre os próprios ‘famosos’, que contam com vasta torcida na web.

Alguns nomes começaram a ganhar força no Twitter na manhã desta segunda-feira (25) e, consequentemente, a gerar expectativa sobre quem tem chances ou não de garantir uma boa performance de jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pensando nisso, listamos os nomes mais pedidos pelo público. Confira:

Eduardo Camargo (Diva Depressão)

Eduardo comanda o canal Diva Depressão ao lado de seu marido, Felipe (Divulgação: Instagram)

O youtuber Eduardo Camargo, de 30 anos, produz conteúdo para a internet desde 2012. Explodiu na plataforma de vídeos em 2016 com o Diva Depressão, junto a Felipe, também condutor e seu companheiro. Explosivo e de opiniões fortes, Edu, como é conhecido, tem acidez e ironia como marca principal.

Dono da sinceridade extrema, Edu passa a impressão de não levar desaforo para casa. Por outro lado, pode ser garanti de ótimas risadas dentro da casa. No YouTube, Edu fala da indústria pop, moda e fofocas de celebridades da TV e web.

Tula Luana

Tula Luana é veterana na web

Viral da web, Tula Luana é uma das grandes veteranas do dito ‘meme’. Precursora do movimento, a figura pública se destaca pela expressividade diante de situações vivenciadas no dia dia em sua vida particular. Sem meias palavras e direta no assunto, Tula é hoje, um dos memes mais importantes da geração.

Tula surgiu em meados de 2007, no auge do game Colheita Feliz, do Orkut, quando passou a reclamar em publicações no YouTube sobre os problemas do jogo e hoje está no hall de memes eternizados.

Tati Martins (Web TV Brasileira)

Tati Martins (Divulgação)

Movimentando mais de 1 milhão de inscritos no canal, a Web TV Brasileira, que hoje registra vídeos que nunca ficam abaixo dos 150 ou 200 mil visualizações diárias, tem como condutora Tati Martins, ao lado de seu companheiro Marcelo Carlos.

Sincera e sensata, a profissional da web conquistou uma legião de fãs e hoje se dedica não somente aos fatos do dia a dia na televisão, como também faz coberturas de realities como Big Brother e A Fazenda. Não à toa conseguiu parceria com a Record TV para divulgar e falar do programa rural em seu canal na plataforma de vídeos. Tati já figura entre os nomes mais implorados ara a nova edição do programa da Globo.

Blogueirinha

Blogueirinha (Divulgação)

Sucesso do momento, a Blogueirinha se projetou no YouTube ao expor a nada mole vida de uma blogueira de verdade. Dicas de maquiagem e muito desabafo sobre a rotina de uma pessoa famosa dominam os assuntos de seus vídeos. Divertida, sincera e barraqueira, Blogueirinha, na verdade, é uma personagem literalmente incorporada pelo jovem Bruno Matos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade