A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco garante final inesperado de A Dona do Pedaço: “Vou surpreender”

Autor ressalta parceria com diretora Amora Mautner

Publicado em 22/11/2019

O final de A Dona do Pedaço é guardado a sete chaves pela produção da novela. A trama de Walcyr Carrasco é um sucesso de público em todo o Brasil e há um interesse enorme para saber o desfecho. O autor promete surpreender o telespectador, mas não revela exatamente o que ocorrerá nos instantes finais da saga de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

“Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender”, disse ele, em entrevista ao site Gshow. O escritor ainda se diz muito feliz com o resultado da novela. Ele acredita que a trama passou uma mensagem de otimismo e transmitiu emoção. “Gostei de todos os núcleos”, complementou ele.

Sobre a parceria com a diretora artística, o escritor só disse elogios: “Adorei trabalhar com Amora, que não é só uma parceira artística, mas também amiga de todas as horas”. Questionado sobre sua protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, Carrasco sabe o que a fez cair nas graças do público.

“O público se identificou muito com a humanidade da Maria da Paz e esperou ansioso que ela descobrisse a traição de Josiane e Régis. Pra mim, a sequência do tiro de Maria em Régis, após flagrá-lo com a menina, exigiu uma grande preparação dramatúrgica”, explicou ele, que diz sofrer com o fim de suas tramas, com a despedida dos personagens.

Outra personagem que fez muito sucesso foi a Vivi, de Paolla Oliveira. Muitos apontam ela como grande protagonista da trama. “Tudo isso foi uma surpresa para mim também. O fato de Vivi ter um Instagram levou-a a um contato direto com o público. Pela primeira vez, uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade