Amor de Mãe

Vitória entra em choque ao descobrir que está grávida

A advogada não imaginava que poderia engravidar

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) está pulando de felicidade por ter conseguido finalmente adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Mas uma situação engraçada e curiosa vai acontecer, isso porque enquanto o menino dorme, ela levanta para comer algo bem inusitado.

“A senhora está comendo feijão com bolacha?”, questiona Lurdes (Regina Casé), que está trabalhando como babá na casa da moça. “Estou. Acredita? E é feijão gelado. Nunca tive vontade de comer um negócio desses!”, diz Vitória, deixando a funcionária desconfiada, que logo depois afirma que isso se trata de um desejo.

Posteriormente, Lurdes pede desculpas por estar dando opinião em um assunto tão delicado, mas Vitória pede para ela continuar. Ela então dá a entender que aquilo pode ser um final de gravidez e a advogada decide comprar um exame de farmácia. Pouco depois, ela começa a gritar com o resultado e a funcionária corre para ver o que está acontecendo.

“Você estava certa, Lurdes… Deu positivo. Eu estou grávida!”, afirma Vitória. Lurdes então diz que o ex-marido da patroa vai ficar extremamente feliz com o resultado, mas ela confessa que o filho não é dele e sim de Davi (Vladimir Brichta). “Eu fiquei com um cara, foi só uma noite. Eu estou grávida de um homem que eu mal conheço!”, finaliza Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade