Amor de Mãe

Vicente aparece no apartamento de Betina e a agride: “Tu é uma vagabunda!”

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vicente (Rodrigo Garcia) começa a perseguir Betina (Isis Valverde) dentro do hospital, mas ela percebe e consegue se livrar dele. O problema é que ele vê Magno (Juliano Cazarré) chegar e abraça-la e fica revoltado. Posteriormente, ele decide ir até o apartamento de para atormentar a vida da ex-mulher.

No local, o pilantra vê uma garrafa de bebida alcoólica e começa a beber. Betina que está preocupada, pede para ele ir embora, já que ela terá que trabalhar à noite. “Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, questiona Vicente, que acredita ter sido traído por ela.

Após a acusação, ela afirma que nunca ficou com Magno enquanto estava casada. Ele então ameaça beijá-la e ela avisa que vai gritar caso ele se aproxime. “Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, diz Vicente, tapando a boca de Betina.

Ele fica nervoso, dá um empurrão nela, que cai ao chão. Betina avisa que se machucou, ele tenta abraça-la, mas ela empurra ele para afastá-lo. Vicente então reage dando um tapa na cara da enfermeira, que pega uma garrafa de cachaça e o ameaça, pedindo para que vá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade