Artur Lira

Tia de repórter da Globo adota gato que invadiu gravação

O jornalista conseguiu um lar para o animal

Publicado em 08/11/2019

Nesta semana, um gato virou assunto na web. E o responsável por isso foi Artur Lira, repórter da TV Paraíba, afiliada da Globo no Estado, que no momento que tentava gravar uma matéria, foi surpreendido pela ‘invasão’ do animal.

O felino passou a encostar na perna do jornalista, pedindo carinho, e depois subiu num carro, aparecendo na filmagem. “Ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também”, comentou o famoso na postagem que fez no Instagram e que logo viralizou.

Agora, Artur revelou na rede social que sua tia decidiu adotar o bichinho, que ganhou até nome: Frajola. “Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou o profissional.

“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, detalhou.

“Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso ‘DeleGato’ tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, concluiu Lira.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade