Éramos Seis

Soraia dá chilique e acusa Karine por causa de Julinho

Menina acredita que conselhos da madrasta foram ineficazes

Publicado em 22/11/2019

Soraia (Rayssa Bratillieri) encasquetou que quer conquistar Julinho (André Luiz Frambach) de qualquer forma em Éramos Seis. Mas depois de todos os seus planos darem errado, ela vai partir para cima de Karine (Mayana Neiva), sua mentora.

A moça resolve ir até o velório de Júlio (Antonio Calloni), com seu pai e sua madrasta acreditando que com isso vai ficar mais perto de Julinho, mas com Lili (Triz Pariz) no local, ela percebe que não é hora para entrar numa disputa.

Mais tarde, em conversa com Karine, ela bota tudo para fora. “O que adiantou me arrumar toda, como você me mandou, e ir ao velório do pai do Julinho? Nada! Você é que fala como se soubesse tudo, me faz acreditar que é só fazer o que você diz, que o Julinho vai ficar comigo. Mas na hora eu tenho que ficar consolando a Isabel, enquanto a Lili não sai da cola dele. Ela é vizinha, está sempre atrás dele, fica difícil!”

Karine então diz à enteada que ela deveria desistir de vez de Julinho, argumentando que o rapaz não é essa cocada toda. “É um pobretão! Não tem onde cair morto. Pelo menos antes, o pai dele ia abrir uma sociedade com o seu pai, mas agora nem isso”, dispara.

“Mas eu gosto dele! Você é horrível! A maneira como você fala!”, diz Soraia que acusa Karine de ser mentirosa. As duas começam a bater boca, até que Assad entra no quarto assustado. “Dá pra ouvir da loja! Vão voltar a viver brigando de novo?!”, diz ele extremamente nervoso.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade