SBT Rio

SBT Rio vai comemorar 20 anos com reportagens especiais e seminário

Telejornal apresentado por Isabele Benito fará 20 anos

Publicado em 05/11/2019

Um dos telejornais locais mais reconhecidos fora da Globo, o SBT Rio, atualmente apresentado por Isabele Benito na hora do almoço no SBT do Rio de Janeiro, vai comemorar 20 anos de existência no próximo dia 1 de dezembro. E para isso, a emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro vai realizar uma série de comemorações, incluindo reportagens especiais e um evento.

Segundo a emissora informou, o telejornal vai mostrar ao longo de 20 dias, matérias especiais com grandes acontecimentos, as tragédias, notícias exclusivas, casos emblemáticos e históricos que tiveram cobertura do jornalismo do SBT no Rio de Janeiro.

A série de reportagens começou a ser exibida nesta semana e conta com a participação de repórteres, cinegrafistas e funcionários que viveram os momentos durante estes 20 anos completados no mês de dezembro.

O primeiro jornal, a tragédia da região serrana, ônibus 174, a visita do Papa Francisco, jogos Panamericanos, desfile de Silvio Santos na Escola Tradição e muito mais são alguns dos assuntos discutidos na série de reportagens.

Além disso, também em dezembro, um seminário será realizado para discutir os 20 anos de jornal. Se tudo correr como o planejado, o seminário vai acontecer no dia 2 de dezembro, uma segunda-feira. Atualmente, o SBT Rio marca 6 pontos de Ibope na Grande Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade