Poliana

SBT desmonta cenários de As Aventuras de Poliana e atores entram em clima de despedida

Poucos atores foram chamados para renovação de contrato

Publicado em 16/11/2019

A novela As Aventuras de Poliana caminha para sua reta final de gravação nos estúdios do SBT e o elenco já tem se despedido dos cenários que marcaram a história de Poliana (Sophia Valverde), João (Igor Jansen), tia Luísa (Thaís Melchior) e outros personagens. O Observatório da Televisão apurou que boa parte do atores começam a sair de férias já nas próximas semanas, e, neste tempo, de acordo com as próximas definições do setor de dramaturgia, os mesmos serão chamados para renovação ou não dos contratos.

Dos cenários que já não existem mais, estão a casa de Vini (Vincenzo Rithy), Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar (Ivan Parente). Também já foi desfeito a casa da personagem Glória, interpretada por Clarisse Abujanra. O quarto da Filipa, personagem de Bela Fernandes, é outro que entrou na lista do desmonte. O espaço dará lugar a produção dos novos cenários que complementarão a próxima temporada da novela de Iris Abravanel.

Os atores Dalton Vigh, João Guilherme Ávila e Sophia Valverde , até aqui, são os únicos oficialmente garantidos na continuidade da produção. “Eu fiquei muito, muito, muito feliz porque irão esticar a novela. Pra gente ia acabar agora. Mas que bom que vai esticar mais um ano, o pessoal vai gostar muito dessa nova fase. Vai mudar muita coisa nesse próximo ano. Fiquei muito feliz, mas bem surpresa“, confessou a atriz de 14 anos, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Ainda não existe uma posição oficial do SBT sobre quais personagens permanecerão e quais sairão na segunda temporada de Poliana. Até agora, a única baixa confirmada é a de Larissa Manoela. A assessoria da atriz confirmou que ela gravará apenas até dezembro, na pele da espevitada Mirela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade