Jornal da Record

Rodrigo Faro lamenta a morte de Gugu: “Me deu a grande chance”

Luiz Bacci também expressão sua gratidão ao colega

Publicado em 23/11/2019

Segue o luto na mídia nacional pela morte do apresentador Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O Jornal da Record desta sexta-feira (22) entrevistou algumas personalidades próximas ao condutor do Canta Comigo a respeito desta irreparável perda.

Uma delas foi Rodrigo Faro, que afirmou considerar Gugu uma referência em sua carreira. “Ele me deu a grande chance. O Gugu faz parte da minha vida, não dá para falar da minha vida profissional sem falar de Augusto Liberato. Ainda não caiu a ficha. Não dá para acreditar que aquele cara cheio de vida não está mais aqui”, lamentou o apresentador do dominical Hora do Faro, em entrevista por telefone.

Em seguida, foi a vez de Luiz Bacci declarar sua admiração e carinho pelo colega de emissora. “A minha história, desde pequeno, se confunde muito com o Gugu. A minha paixão pela televisão se despertou assistindo aos programas do Gugu aos domingos. Fui repórter dele no SBT, em 2006. Lembro como se fosse ontem dele me ligando, me dando os parabéns“, recordou o âncora do Cidade Alerta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade