SBT

Roberto Cabrini investiga morte de Gugu Liberato no Conexão Repórter

Marcelo Rodrigues, ex-Dominó, concedeu entrevista à atração

Publicado em 25/11/2019

Nesta segunda-feira (25), o Conexão Repórter conta “Os Últimos Atos de uma Lenda”. Em uma reportagem especial direto de Orlando, Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte de Gugu Liberato.

O jornalista reconstrói a rotina de um brasileiro que conquistou o estrelato bem cedo, mas que buscava a simplicidade na Flórida. Uma vida de inquestionável sucesso – e um final difícil de aceitar.

O programa entrevista um de seus melhores amigos, nos Estados Unidos: Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó. Ele ajuda a contar detalhes desta tragédia e confidencia o dia a dia do homem por trás do artista. Marcelo recorda quando sua chegada ao grupo musical cruzou os caminhos de Gugu, que nesta época já tinha uma carreira consolidada na televisão brasileira.

Legado inquestionável

O jornalístico reúne ainda partes da história do paulistano filho de imigrantes portugueses nas mais de três décadas em que ele esteve no SBT, com programas como Sessão Premiada, Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa, além de sua consagração à frente do Domingo Legal.

Cabrini conversa ainda com Júnior Azzi, empresário próximo a Gugu, em uma entrevista reveladora, além de ouvir o neurocirurgião Guilherme Lepski a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador. O jornalístico reúne depoimentos emocionados de ex-colegas e de anônimos, que ajudaram a transformar Gugu em uma lenda da comunicação.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade