Mutantes

Record TV exibirá próximas temporadas de Os Mutantes após Caminhos do Coração

Os Mutantes e Promessas de Amor também serão reprisadas

Publicado em 13/11/2019

Ainda falta um bocado para a Record TV encerrar a reprise de Caminhos do Coração – mas o destino da faixa já está bem definido pela emissora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a ideia na Barra Funda é reapresentar na sequência Os Mutantes, continuação direta da trama atual.

Produzida em 2008, Os Mutantes contou com 243 capítulos, que foram exibidos logo após os 240 de Caminhos do Coração. A trama preserva boa parte do elenco da primeira parte – inclusive os protagonistas, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira – e traz ainda algumas novas incorporações, como as de Petrônio Gontijo, Miriam Freeland, Maytê Piragibe, Marcos Pitombo e Mário Frias.

Se nada mudar, Os Mutantes deverá ser substituída em 2021 por Promessas de Amor (2009), a terceira e última parte da trilogia criada por Tiago Santiago. Esta história tem duração bem menor que as anteriores – apenas 103 episódios -, além de novos protagonistas, vividos por Renata Dominguez e Luciano Szafir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade