Whoopi Goldberg no filme O Sócio (Reprodução)
Whoopi Goldberg no filme O Sócio (Reprodução)

Os fãs da sétima arte terão bons motivos para sintonizar a tela da Record TV neste sábado (9). O canal de Edir Macedo separou dois ótimos longa-metragens para divertir a audiência de suas duas sessões semanais de cinema: o Cine Aventura, vespertino, e a Tela Máxima, noturna.

Na primeira, a partir das 15h, o público acompanha a grande Whoopi Goldberg na comédia O Sócio (The Associate). A humorista interpreta Laurel Ayres, uma especialista em investimentos e trabalha em uma firma que não a valoriza como profissional. Além de sofrer com preconceitos diversos, ela faz todo o trabalho e quem recebe os créditos é seu superior, Frank Peterson (Tim Daly).

Cansada desta situação, Laurel se demite e abre sua própria empresa. Para dar credibilidade ao novo negócio, ela finge ter um homem em seu departamento. Logo, o rapaz fictício começa a fazer sucesso entre os clientes e esta mentira se torna um problema.

Heroína azarada

Já na Tela Máxima, os risos continuam a partir das 23h com outra comédia, É Pura Sorte (Pure Luck). Quando Valerie Highsmith (Sheila Kelley) desaparece no México, ninguém fica surpreso, já que ela é conhecida por sua total falta de sorte. O surpreendente é que o detetive veterano Raymond Campanella (Danny Glover) não consegue encontrá-la.

Um executivo da empresa do pai (Sam Wanamaker) de Valerie tem a ideia de mandar Proctor (Martin Short), da contabilidade, para acompanhar Raymond. O detalhe é que Proctor é tão azarento quanto Valerie e acaba se metendo nas mesmas encrencas que ela.

Últimos vídeos do Canal no YouTube