A Dona do Pedaço

Rainer Cadete comenta retorno do público por causa de Téo: “Recebo muito nudes”

O astro falou sobre a trama das 21h

Publicado em 16/11/2019

No ar como o Téo de A Dona do Pedaço, Rainer Cadete assumiu que assim como o fotógrafo, que teve um relacionamento abusivo com Josiane (Agatha Moreira), ele também já passou por algo parecido na vida real.

“Desde que meu coração foi quebrado pela primeira vez, repito todos os dias que só vou ficar perto de pessoas que despertam o que tem de melhor em mim. Isso tem sido um excelente antídoto para relações tóxicas na minha vida”, afirmou o astro ao Gshow.

O famoso contou que o assédio nas redes sociais aumentou por causa do trabalho. “Essa exposição que uma novela das 9 dá faz as pessoas encherem os olhos. Recebo muitos nudes (risos). Quando estamos em evidência, é normal que isso aconteça, mas sei que é tudo cíclico e estou sempre observando até quando é de verdade ou quando é apenas uma admiração pelo meu trabalho”, analisou.

O ator ainda entregou um acontecimento dos bastidores da reta final da novela. “A última cena que gravei com a Agatha foi muito especial, como sempre. Nos abraçamos e choramos emocionados. Ela foi uma grande parceira de cena e quem quero levar para minha vida”, elogiou Cadete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade