Paixão pelo time

Profissão Repórter acompanha a trajetória histórica do Flamengo rumo ao bicampeonato da Libertadores

Caco Barcellos viajou durante 5 dias de ônibus

Publicado em 27/11/2019

O caminho percorrido pelos torcedores do Flamengo para ver de perto a tão sonhada taça da Libertadores sendo erguida pelo time foi árduo. Para o Profissão Repórter, Caco Barcellos viajou por cinco dias nos ônibus lotados de torcedores flamenguistas, privilegiados por poder assistir à final em Lima, cidade que recebeu a partida decisiva da Libertadores. 

O repórter mostra no programa desta noite as emoções, os perrengues e a glória desses torcedores ao vivenciarem o momento histórico que aguardavam há 38 anos. A repórter Danielle Zampollo estava no meio da torcida do River Plate no estádio Monumental, em Lima.

Ela conheceu Milton Aguilera, um argentino de 25 anos que viajou com pouco dinheiro a capital peruana. Ele e mais 15 amigos pegaram caronas, dormiram na rua e até passaram fome para acompanhar o time. A torcida saiu em completo silêncio do estádio depois da virada surpreendente nos últimos minutos.

No Rio de Janeiro, a repórter Sara Pavani conheceu as torcidas organizadas nos morros. No dia da grande final, a comunidade do Pavão Pavãozinho alugou um projetor para uma multidão de flamenguistas acompanhar o jogo. Choveu, o sinal caiu e o projetor quase pifou.

Quando tudo parecia perdido, os torcedores que estavam no bar, cujo nome é “Bar da Virada”, pareciam não acreditar quando viram a taça sair das mãos do River nos últimos minutos de jogo.  O Profissão Repórter vai ao ar nesta quarta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade